…e eu ainda estou presa em Genovia nas Férias de Inverno.
E adivinha o que eles não tem em Genovia?
Meu Livro.
Estou falando sério. Eu não estou tentando começar um incidente internacional nem nada, mas ALGUÉM censurou as vendas de Liberte meu Coração por aqui.
E eu totalmente seu porque, alias.
E isso NÃO É JUSTO.
É como eu disse a Grandmere, Liberte meu Coração é um romance tocante e bem humorado sobre o despertar sexual de uma jovem garota no ano de 1291. O que tem para não amar? Quero dizer, essa leitora gostou do livro, o suficiente para postar sobre isso, e eu nem conheço ela.
E minha amiga Tina Hakim Baba me disse que a People deu 4 estrelas para ele!
Ela até me mandou uma foto da critica que ela tirou com o iPhone dela!
ENTÃO O QUE TEM DE ERRADO COM MINHA PRÓPRIA FAMILIA????
Por que eles não podem apenas me aceitar por quem eu sou– uma princesa escritora de romances, que tambem restaurou a democracia a seu principiado, mantendo seu titulo real, muito parecido com Prince Albert of Monaco, só que não careca?
Eu acho que Grandmére está apenas com vergonha de algumas partes eroticas no livro. Como aquela na pagina 129, que diz:
De repente, ele estava a beijando ainda mais urgentemente, suas mãos passeavam pelo corpo dela, passeando pelos quadris, até levanta-la totalmente contra seu corpo.
Os seios firmes dela se apertavam contra o peito dele, suas coxas seguraram o quadril dele com força, Hugo encaixou Finnula em seu corpo, beijando seu rosto, suas palpebras, seu pescoço. A reação sensual que ele despertou nela o surpreendeu e o deixou exitado, e quando ela pegou o rosto dele entre as mãos e o brindou com uma chuva de beijos, ele murmurou, por causa da doçura do seu gesto e também porque ele sentia o calor do meio das pernas dela queimando contra sua necessidade urgente.
Envolvendo-a com um braço, ele abriu a gola da camisa dela com um gesto. Finnula soltou mais um som, dessa vez um suspiro de anseio tal que Hugo não conseguiu abafar um grito sem palavras, e proucurou um monte de feno espesso o bastante para os dois deitarem por cima...
….e se virou para ver o idiota do Evan parado na porta aberta do celeiro, sua mandibula, suas orelhas vermelhas como fogo enquanto ela as encarava..
Quer dizer, eu deixei Grandmére envergonhada porque eu escrevi sobre um conde incrivelmente bonito e sarcastico tocando nos peitos de uma igualmente determinada e emotiva garota que sequestrou ele e tudo mais. Mas Grandmere só precisa relaxar. Não é como se ela nunca tivesse estado lá
De todo jeito, está ficando muito claro para mim agora que eu preciso voltar para os EUA, e logo. Não só por causa da totalmente injusta censura de Liberte meu Coração aqui em Genovia (e não pense que eu não sei que você está por trás disso, Grandmére! E também que você lê esse blog que é por que ele é assim, ao invez de ser legal com caveiras cor-de-rosa), mas por que tem toda essa coisa promocional do meu livro! E eu estou perdendo!
Ah, e também por causa do meu Pai.
E eu não vou nem vou entrar nisso tudo. Honestamente, quanto mais pode uma garota esperar para ter?
Ah, e eu mencionei...
OBRIGADA POR COMPRAR MEU LIVRO - Eu estou muito mais grata do que vocês jamais saberão (TODO o lucro vai para o Greenpeace. E o papel onde ele foi imprimido é 100% reciclado - sem brincadeira)
Vocês fizeram todos os meus sonhos de princesa se tornarem reais.
Alias, FELIZ ANO NOVO!
Com Amor,
Mia
Nenhum comentário:
Postar um comentário