23 de junho de 2010

Os Filmes Mais Românticos de Todos os Tempos

24 de Fevereiro de 2010.

Eu estou mais abalada do que posso dizer por perder o post de Dia dos Namorados nesse blog!

Grandmére, quem eu descobri que vem lendo esse blog o tempo todo, foi quem me mostrou isso.

Ela não estava tão feliz em ouvir que eu tenho um blog (ou flog, como ela está chamando agora). Mas ela diz que se eu vou ter um compromisso com meus leitores, é melhor eu fazer isso direito, do jeito que uma boa princesa deve.


E então, devidamente castigada por Grandmére, vou tentar concertar isso por você, leitor leal, colocando vídeos de alguns dos meus -- ah. OK, Lily está aqui visitando e ela disse para adicionar que eles são DELA também -- filmes românticos favoritos de todos os tempos.

OK, como Lily diz, chega de falar, mais postagem:

1. Cena de camisa molhada de Orgulho e Preconceito (óbvio):



Legal, certo?

Okay, então agora Tina acabou de ligar e perguntar o que estamos fazendo e eu disse a ela, e ela disse para nós termos certeza de adicionar o clipe abaixo. E não contar pro Boris!

2. Cena 'The Lay All Your Love on Me' de Mamma Mia:



Tina está certa, como sempre.

Todas as cenas do Sr.Darcy em Bridget Jones são quentes (Lily quis que eu pusesse apenas as cenas de luta entre ele e Daniel, mas isso é estúpido, e alem disso, a incorporação¹ está desativada. Porém você pode clicar aqui se você quiser). Mas não podíamos colocar TODAS.

3. Então aqui está apenas algumas da cenas do Sr. Darcy em Bridget Jones:



Oh, Sr. Darcy!

Algumas pessoas criticas essa versão de Jane Eyre por ser  muito quente. Mas como pode existir essa coisa? E como nós sabemos que Charlotte Bronte não imaginou desse jeito na cabeça dela? Só por que ela não escreveu , "Ai ele comeu a cara dela" não quer dizer que ela não quis que ele fizesse isso.  Sensibilidades eram mais delicadas naquela época, e ela provavelmente não queria ofender ninguém!

Ai, Lily, pare de me bater! Eu já estou postando!

4. O quente Sr. Rochester tentando convencer Jane a ficar com ele nessa versão de Jane Eyre:



Longo, mas vale a pena!

Claro que tem muito mais, mas nós não temos tempo de por todos eles aqui, por que nós somos universitárias e uma de nós é princesa, e nós duas tem namorados nos esperando para dar uma volta para comer uma pizza.

Se você tem clipes que você quer que adicionemos, escreve para nós no miathermopolis@earthlink.net e nós tentaremos por eles em outro post.

Editado para adicionar depois:

OK, Grandmére acabou de ler isso (POR QUE ELA ESTÁ LENDO MEU BLOG???) e ela disse que eu devo humildemente desculpas a vocês, meus leitores Reais. Me desculpe. Claro que eu tenho tempo para vocês.

E , não, Grandmére, eu não esqueci do filme mais romântico de todos os tempos! Aqui está:

5. Charada estrelando Audrey Hepburn e Cary Grant: cena do chuveiro.



(Eu acho que é isso que Grandmére pensa que Michael faz quando ele vem me visitar aqui no dormitório: Banho sem roupa. HA! HA HA!)

OK, eu só preciso lembrar de deletar essa parte antes de postar, então Grandmére não vai ler isso!

Com amor,


Mia

(E LILY!)

¹- com esse incorporação acho que ela quis dizer que nem do Youtube, você precisa de um código de incorporação, que você pode ativar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário